A Compostos do Brasil  em parceria com a Celanese,    tem um longo histórico como fornecedor de materiais para a indústria de cuidados pessoais com um amplo portfólio de Elastômeros Termoplásticos  e capacidade técnica   para auxiliar  nossos  clientes a  resolver os desafios  para produção de seus produtos,  seja para Escova de dente,  Escovas de cabelo ou Aparelhos de barbear por exemplo.
A  utilização de  LAPRENE TPE  é solução para sobre-injeção de cabos de aparelhos de barbear proporcionando maior conforto.   A  sobre injeção é feita principalmente em cabos de PP , porém,  grades especiais foram desenvolvidos no caso de sobre injeção tanto em substratos polares como apolares.
Os Compostos de Laprene TPE podem ser pigmentados e transformados em equipamentos tradicionais de transformação plástica,  essa facilidade possibilita aos Designers utilizarem maior criatividade para desenvolvimento de seus produtos e cada vez mais lançam peças com maior conforto e versatilidade de cores e estilos.
Duas linhas de produtos se destacam para aplicação,  o  Laprene TPE 8M0  para sobre-injeção de PP e em caso de sobre Injeção em ABS ou PA,  o indicado é a linha Laprene 8K1.

Contate-nos para saber mais.

  • Laprene® TPE-S and Forprene® TPV for soft touch overmolded handle grips with haptic tuneability – workhorse + custom grades
  • Hostaform® POM include toughened, tribo & high stiffness/strength grades for shave bar, cartridge carrier, swing bridge, chassis
  • MetaLX® POM including custom colors & lasermarkable grades for razor handle (vs metal, metallized)
  • Celanex® PBT for razor/shave housings; Vectra® LCP for thin wall shimmer trimmer guard assembly