A demanda por Compostos termoplásticos está em constante crescimento no Brasil e no mundo. Novas tecnologias surgem e, com isso, aparecem novas funcionalidades e novos conceitos de design, mudando, em certos casos, os tipos de materiais utilizados em um determinado produto, a fim de tornar esse objeto mais leve, ergonômico e atrativo para público.

Em nosso artigo anterior: A relação entre a indústria plástica e o setor automotivo, citamos um dado que reforça essa impressão geral sobre o crescimento da indústria plástica com uma esquisa desenvolvida pela Global Market Insights em 2019, que constata o crescimento do mercado global do plástico. Segundo esse documento, os segmentos que utilizam o material devem produzir um faturamento de US $ 345 bilhões até 2024.

Esse cenário revela a importância para os fabricantes em poder contar com um distribuidor de Compostos Termoplásticos que ofereça diferenciais em suas condições comerciais e no atendimento para suprir a sua demanda de forma rentável. Por conta disso, separamos 5 motivos para a sua indústria adquirir os seus produtos e insumos com a Compostos do Brasil.

5 benefícios que oferecemos para quem procura por Compostos termoplásticos

  1. Logística otimizada

Sabemos que a sua empresa tem demandas urgentes e contar com um atendimento agilizado é essencial para manter a sua produção dentro do cronograma. Por essa razão, nós estamos em constante aprimoramento dos nossos processos logísticos de distribuição, visando atender sua necessidade em pouco tempo, com entregas em até 24 horas em São Paulo e Rio Grande do Sul.

  1. Negociação flexível

Nada melhor do que contar com um parceiro de negócios que saiba negociar. No caso de um fornecedor então, é imprescindível que questões como prazos de entrega e condições de pagamento sejam adaptáveis às necessidades do cliente e felizmente esse é o nosso caso, com negociações que se encaixam perfeitamente no seu bolso e agenda!

  1. Sem pedidos mínimos

Na indústria plástica, o tamanho não é relevante! Existem produções de diversos tamanhos e a quantidade de matéria-prima varia muito de produção para produção dentro da mesma indústria. Se o que a sua indústria precisa no momento é uma pequena quantidade de compostos, nós podemos te ajudar da mesma forma que atendemos produções de larga escala.

Nós não trabalhamos com quantidade mínima de fornecimento, então não importa o tamanho da sua necessidade, nós podemos te ajudar!

  1. Atendimento especializado

Nada melhor do que falar com quem entende do seu negócio, não é mesmo?! E é por essa razão que estamos em constante atualização sobre os novos processos industriais de transformação do plástico! Os nossos consultores são experientes no segmento em que atuam e podem oferecer as melhores soluções para a sua empresa.

  1. A maior variedade de insumos e produtos do mercado!

Estamos prontos para atender a sua demanda por elastômeros termoplásticos seja por Elastômeros Termoplásticos, Plásticos de Engenharia, material de purga e modificadores de impacto! Contamos com a maior gama de produtos e matéria-prima dessa natureza entre todos os distribuidores da indústria plástica no Brasil.

Desde 2006, a Compostos do Brasil vem trabalhando com a melhores marcas de compostos termoplásticos ao redor do mundo e se consolidou como uma das maiores distribuidoras no país. Entre em contato com os nossos consultores de negócio especializados, solicite um orçamento e um teste para a sua empresa!


O nosso artigo foi útil para você?

Abaixo temos alguns materiais mais detalhados para você se aprofundar ainda mais, clique e acesse gratuitamente!

Agentes de purga
Agentes de purga
Dyna Purga, solicite uma amostra