Seguindo a missão de prover a nossos clientes com excelência de produtos e serviços, a Compostos do Brasil foi nomeada em Junho/2020 distribuidor autorizado da Shuman para sua linha de compostos de purga da marca Dyna-Purge no Brasil.

A Shuman é uma empresa com mais de 35 anos de experiência na produção e comercialização de produtos para purga de máquinas de transformação termoplásticas.

Com modernas instalações de laboratório e produção, a Shuman é capaz de enfrentar os novos desafios do mercado à medida que as resinas e processos evoluem. A empresa é o principal fornecedor de compostos de purga não químicos e não abrasivos formulados para uma limpeza segura e eficaz, e é uma escolha natural quando o produto é comparado às alternativas que existem hoje no mercado.

Hoje, a linha Dyna-Purge conta com 6 produtos, que cobrem todas as principais exigências de limpeza de máquinas, seja Extrusão, Injeção ou Sopro. Essa linha pode ser usada no processo de purga de qualquer tipo de resina plástica, desde PVC, PE, PP, TPE, bem como produtos transparentes como PC e PS, além dos plásticos de engenharia, POM, PA, PPS, etc.

A Compostos do Brasil espera com essa ação, colaborar significativamente com a redução de custos de produção dos transformadores plásticos brasileiros.

Entre em contato conosco e solicite uma amostra.