Prezado cliente,

Devido aos recentes rumores e inseguranças causadas pelo potencial surto de Covid-19 no Brasil e o impacto nos negócios, é nosso dever manter nossos clientes bem informados de possíveis impactos a fim de que possam gerir bem seus negócios com seus clientes também.

A Compostos do Brasil, distribuidor oficial de importantes fabricantes globais de resinas e elastômeros termoplásticos, vem discutindo nos últimos dias com seus fornecedores e parceiros operacionais a continuidade de fornecimento e os planos de contingência nestes períodos de alguns gargalos logísticos e de matéria-prima.

Por agora, todos os nossos materiais fornecidos ao mercado brasileiro têm seu suprimento garantido e nenhum de nossos fornecedores principais operam em contingência, nem tampouco com problemas de falta ou atraso de matéria-prima.

As informações oficiais de nossos forneceres está publicada em nosso web site:

Comunicado Oficial Eastman: https://www.compostos.com.br/blog/destaque/comunicado-eastman-covid-19
Comunicado Oficial Celanese: https://www.compostos.com.br/blog/destaque/coronavirus-atualizacao-de-negocios

Nossos dois CDs (Centros de Distribuição), em São Paulo e Caxias do Sul, também funcionam normalmente sem restrições em sua operação de recebimento, armazenagem e expedição. E nossa transportadoras continuam com as entregas a nossos clientes, sem interrupção de entregas.

Do ponto de vista administrativo, sempre que a função permitir, nossos colaboradores estarão operando em regime de home office, no intuito de preservar a saúde dos mesmos e das pessoas com quem interagem. Todas as operações da Compostos podem ser geridas de maneira remota, se necessário, devido ao aporte tecnológico de nossas atividades. Disponibilizamos nossa ferramenta de reuniões virtuais (Zoom) a nossos representantes comerciais para que as
visitas/reuniões aos clientes sejam feitas de modo remoto, quando necessário.

Em suma, estamos seriamente comprometidos com a continuidade dos negócios de nossos clientes e não mediremos esforços para evitar atrasos e interrupções de fornecimento, em conjunto com a preservação da saúde de nosso time.

Em caso de dúvidas e esclarecimentos adicionais, fique à vontade para contatar-nos diretamente ou através de nosso representante comercial responsável por seu atendimento.

Conte conosco a fim de superar esse período de incertezas e dificuldades.

Nilton Bueno 
Diretor Comercial

Jair Lopes
Diretor de Operações